quarta-feira, 15 de julho de 2009

Meme : dos pecados, das manias e das irritações.

MANIA: morder as laterais dos dedos procurando aquela pelinha solta, assim como os chimpanzés...

PECADO CAPITAL: orgulho, sem dúvida.

MELHOR CHEIRO DO MUNDO: cheiro de mato orvalhado.

SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU: viveria com simplicidade numa ilha paradisíaca.

CASOS DE INFÂNCIA: adorava maltratar as empregadas da minha casa.

HABILIDADES COMO DONA DE CASA: cozinhar de forma organizada e metódica.

O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: lavar louça, especialmente panelas....odeio com todas as forças.

DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: Não sei ser prudente em compras de supermercado, entro neles e me transformo...

FRASE: “O homem está condenado a viver com a liberdade" J.P Sartre

PASSEIO PARA ALMA: oceanos

PASSEIO PARA O CORPO: uma boa massagem

O QUE ME IRRITA: gente que pelos padrões do homem médio são burras.

FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: “bacana”.

PALAVRÃO MAIS USADO: aquele que parece com "baralho"

DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: quase nunca, minha calma me incomoda.

PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Misturo dois, Polo Blue e um Dolce Gabana que minha mãe me deu no mês passado...

ELOGIO FAVORITO: que delicia!

TALENTO OCULTO: continuarão ocultos...

NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA, NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: cueca que não seja branca ou preta.

QUERIA TER NASCIDO SABENDO: aprender

EU SOU EXTREMAMENTE: sarcástico e paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário