quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Traição


Estou me sentindo um pouco traído.
Não sei o que é pior : ser traído de fato ou apenas se sentir traído.
O fato é que estou mal...mal resolvido, mal amado, mal...
Sou uma pessoa que respeita o limite de cada um, não faço cobranças descabidas, mas gosto de ter atenção e não ter meus carinho recusados.
Não sou ciumento, o que muitas mulheres entendem como frieza ou desdém por elas. Mas não é verdade, me apaixono pelas pessoas e fico pronto para me entregar, mas naquele esquema : sem cobrança descabida, sem GPS, sem ciúme besta e sem insegurança.
Não estou acostumado a ser colocado para escanteio, me sinto mal, fico puto achando que estou sendo alvo de desonestidade.
E o pior é que essa traição pra mim é pior do que aquela que em que você vê o objeto de sua paixão sendo objeto de outras paixões.
Enfim, é um desabafo e talvez a constatação de que as mulheres nunca conseguem ser tão moderninhas nos relacionamentos quanto propagandeiam e que gostam mesmo daqueles caras que ficam ligando querendo saber onde, quando e com quem estão. Daqueles sujeitos que vão pro bar ou futebol com os amigos e ficam azarando todas e comendo as mais fáceis.
Desculpem moças, mas não consigo acompanhar esse standard, fui criado de outra forma e provavelmente devo morrer solteiro.
Nesse momento, tenho sede de sangue...

2 comentários:

  1. UAU DUBA!
    que desabafo.
    querido, vou te dizer uma coisa. realmente nós queremos atenção e achamos que qdo um cara não é ciumento é pq ele não gosta, uqe não liga e aí começamos os "joguinhos" e pode-se usar qq arma. Revidar na mesma moeda, provocar ciúmes, ignorar, ignorar, e até chegar no extremo de trair para se vingar. Aí começa o perigo.
    Mas td isto,da parte do outro, é infantilidade, falta de maturidade mesmo. Insegurança pura. Falta amor próprio, segurança e respeito por si. Imagino sua indignação, mas td passa e a outra parte verá que agiu sem pensar. PS.: Já senti esta sede de sangue tbem...rs... Um beijo and keep cool. Dri

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente estou contigoo de rocha!

    ResponderExcluir