segunda-feira, 14 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS

Pra quem me conhece bem , sabe que sou moço caseiro, prefiro ficar em casa do que sair pra badalar. Na verdade, nunca gostei, mas já freqüentei muito, como diria Eduardo Dusek.

Agora prefiro ficar em casa do que sair.

Nesse último sábado foi dia dos namorados, data comercial etc.

Mas a gente se influencia.

Tenho um primo que me pediu pra ficar em casa (ele é do interior) com a namorada. Como o meu irmão ( que mora comigo) ia passar o festejo com a namorada num hotel, achei que podia quebrar o galho do primo, já que na tenho nada pra comemorar nesse dia. Resolvi dormir no meu trailler no circo.

Mas, pensei : Pô, deprimente ficar sozinho no dia dos namorados.

Fui pra Trash80´s, a única balada que curto de fato.

Cheguei cedo, mas já peguei uma filinha na entrada. Estava lá na fila conversando com o Christian e com a “ tia” - os hostess quando ela surgiu. Chegou cheia de autoridade pedindo pra chamar o gerente, que logo apareceu e disse ao hostess que ela era VIP da casa, sempre! Já gostei da moça.

Ela entrou.

Entrei logo em seguida. Peguei uma cerveja e fui para o andar de cima, onde podemos ver todos os trashers. Eis que ela passa por mim e dá uma risadinha. Pensei : Caralho, ela tá me dando mole e é linda. Salve Santo Antônio! Ela desceu.

Desci e fiquei perto dela. Logo chegaram uns três caras do lado dela. Fiquei na minha, discreto e tímido, como sempre. Olha que fiquei bastante tempo dançando sozinho perto dela, sentindo que logo um dos caras ia chegar perto dela e começar a beijar aquela boca linda. Mas nada disso. Num momento uma outra moça me assediou, mas nem ouvi o que ela disse, tão fixado na VIP que eu tava. Ignorei!

Daí ela chegou perto de mim e parou de dançar. Num ímpeto inimaginável falei pra ela :

Olha se você ficar paradinha assim na minha frente num vou resisitir. Ela colocou a cabeça no meu ombro.

Daí pra frente...foi o melhor dia dos namorados dos últimos anos.

5 comentários:

  1. foi assim que Ronaldinho se deu mal....hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Adoro postagens de anônimos. Mas, querido anônimo. Ninguém cai naquela do Ronaldinho. Mulheres são mulheres, travestis são homens. Quem gosta de um e de outro sabe bem diferenciar...

    ResponderExcluir
  3. Pôs saiba que foi o melhor dia dos namorados de tdos os tempos! Também sou casei não gosto de muito barulho,mas graças ao meu gênio impetuoso resolvi de última hora ir naquela balada, ainda bem!!!! pq conhece vc. bjss ..... A VIP!!!RSRS

    ResponderExcluir
  4. Oi Duba!!!

    Vc como sempre, muito perfeito nas descrições dos fatos. Tenho te acompanhado por aqui, uma vez que mando recados pra vc no twitter e vc me ignora completamente.

    Saudades de vc viu figura!!! A Lu me disse q vc estava com o circo, falei q gostaria de ir com minha pequeninas e ela não soube me dizer onde era o circo (nome, endereço, etc).

    Beijos!

    ResponderExcluir