domingo, 25 de março de 2012

Morando em BH

Belo Horizonte e uma cidade linda, centro bem cuidado, prédios bonitos, um mercado central fantástico e o melhor de tudo a, Lagoa da Pampulha - lar dos bem afortunados e das capivaras.
Pois e, isso mesmo, capivaras.
Certa noite, procurando algo para comer depois do espetáculo, fui parar as margens da lagoa e nada de achar o que comer. Pra ser sincero, ate que tinha um tal de churrasquinho, mas a musica que tocava la dentro não me agradava e fiquei pensando nos espetinhos, quase certeza que eles não iam me agradar também.
Bom, já havia desistido de comer, pois que percebi que em BH, pelo menos na região em que moro, aos domingos não tem muitas opções não.
Foi ai que me deparei com as capivaras, naquela hora, quase madrugada, fazendo sua refeição as margens da lagoa, me deu uma invejinha delas...Achei lindo ver capivaras tranquilas passeando pela calcada procurando uma graminha aqui, uma arbusto ali.
Moral da historia, domingo em BH depois da meia noite, perto da Pampulha ou você e capivara ou num vai comer bem não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário