sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Fui demitido...

Nossa, a primeira vez a gente nunca esquece.
Hoje fui demitido do meu cargo de estagiário da Rádio Universitária.
Na verdade estou bem aliviado por ter saído.
Não porque o estágio era ruim. De jeito nenhum.
Equipe bacana, rádio, coisa que nunca curti muito e aprendi com a Magaly Prado a curtir fazer e com a Elisa Marconi a ouvir.
Aliviado porque tenho quase quarenta anos e não posso mais submeter minha consciência a paradoxos e não é mais possível que eu mude minha forma de encarar a vida e as pessoas. Eu e meu chefe iríamos brigar muito feio se eu não saísse e ele é um cara bacana, muito diferente de mim, mas uma pessoa que tem suas próprias convicções e, como eu, não consegue mais mudar.
Para o bem ou para mal foi isso.
Meu chefe teve medo de que eu tratasse mal seus alunos, porque fui ríspido com um colega.
Mas aí ele se enganou feio. Dizer que eu sou boca dura, que não conseguimos formar uma equipe coesa, até pode ser. Mas sou incapaz de tratar alguém mal, só não gosto de "dourar a pílula" e gosto muito de publicidade, no sentido de tornar tudo público, odeio segredos...
Bom, talvez o errado seja eu mesmo, mas fui educado numa casa onde sempre reinou a democracia, onde sempre pude tornar público meu descontentamento com o que quer que fosse, e ainda hoje, acho que é a forma mais digna e honesta de se levar a vida.
Tô fudido, porque agora preciso pagar a facul, mais sem nenhum arrependimento. Faria tudo de novo!
Alguém aí tá precisando de um assistente de produção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário